O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

sábado, 4 de julho de 2015

FALANDO A PURA VERDADE DO POVÃO.

                   
         Os senhores muito pouco respeitáveis deputados e senadores da velha cansada  e estropiada, estropiada e estuprada ,além de violentada e esquartejada república de uns poucos brasileiros, anda a cansar e a encher o saco e a paciência desse nosso povo sofrido mas, imerecidamente ignorante, marginalizado e esquecido, e muito pouco ou quase nada esclarecido, com uma balela orquestrada, ao afirmar que o Brasil com suas confortáveis cadeias  não reeduca bandidos .
          É a mentira mais vaga que existe no assunto. Vamos analisar por partes para que não paire nenhuma dúvida.
         Primeiro, será preciso dizer que o Brasil é e tem sido o campeão mundial da impunidade. Aqui, ladrões se estabelecem de mala e cuia, safam-se com a aquiescência de juízes ladrões e corruptos, embora notórios e conhecidos, são festejados e bajulados pelos maiorais e, porque não dizer, pelo povão ignorante.
As cadeias brasileiras foram feitas especialmente para a pobreza miserável do Brasil. Rico encontra sempre um Supremo Tribunal aquiescente, manso e cordato, pusilânime e sem vontade de aplicar as infames leis do país, porque agradecido pelas nomeações dos seus chamados ministros de reputação ilibada. Tenho cá minhas duvidas sobre suas vidas inatacáveis e ilibadas. Parecem-me muito mais chavões destituídos de mínima veracidade
        Segundo, no Brasil as cadeias ao contrário do que se propaga por aí são especialmente acolhedoras e aconchegantes, bastando ver e atestar a quantidade de reincidentes que preferem viver atrás das grades a viverem em liberdade social. Cerca de setenta por cento (70%) deles retornam, preferindo a beleza de ter água, casa e comida paga por nós do que trabalhar honestamente.
        Terceiro. Um bando de infelizes e desencontrados e aí vão instituições da respeitabilidade da Ordem dos Advogados do Brasil, ABI e outras, não menos respeitáveis, a encampar a idéia de que as cadeias do Brasil são masmorras.
         Grassa mentira. Somos o paraíso das cadeias furadas em que os bandidos ficam lá se preferirem, e mais, recebem, anualmente, no mínimo o direito de sair por duas semanas em quatro datas diferentes, mesmo que o sujeito não comporte nem reúna as condições do que chamam de beneficio. Dia das mães, dia de finados, dia dos namorados e natais.
        Outro equívoco é que estão a propalar que a cadeia não reeduca ninguém como se cadeia fosse feita para reeducar e não apenas para punir. Achamos que devemos endurecer a república começando pela derrubada dos seus infelizes mandatários, trocando por outros de mentes menos apodrecidas e razoáveis.
          Cadeia não deve jamais ser vista como lugar de reeducação de animais. Se o animal não foi educado nas suas famílias, nem a escola consegue quanto mais educar quem nunca foi educado e só conhece a bestializarão de matar e cometer crimes os mais nefandos como se fossem animais na selva.

        Cadeia nesses animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário