O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

AVE BEATRIX



Dia 4 de dezembro de 2011 na placidez de um domingo, numa clínica sem outros internos, nasceu minha netinha a quem os pais Max Júnior e Fabiane deram o nome de Beatriz.
Como avô coruja juramentado que sou fui tomado da mais viva emoção.
Os pais deram-lhe o nome de Beatriz que vem do latim e significa “AQUELA QUE FAZ OS OUTROS FELIZES’. Já nasceu nessa condição.
O que desejamos e almejamos é que o mundo lhe seja leve mesmo nesta era de incertezas, mas que esperamos que os pais saibam conduzi-la na senda de uma vida decente e nos exemplos dos avós e dos próprios Júnior e Fabe, assim como amparada pela fé no Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Quanto à netinha que tirou “minha paz”. O avô babão só pode fazer uma declaração de amor, em especial quando as palavras não são suficientes para agradecer ao Senhor a nossa alegria pelo presentão que nos deu.
Salve minha netinha. Minha filhinha em miniatura, que o Senhor guie-lhe os passos todos os dias da sua vida.
SAJesus, 10 de dezembro de 2011.
Max Brandão Cirne-(75)88031829
maxbrandaocirne@hotmail.com

Um comentário: