O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

UM BOM BRASILEIRO


     Louvo-me no direito de expressão livre na conformidade de uma constituição que ainda nos resta, embora pouco observada pelos homens que deveriam ser guardiães da pátria.
      A campanha política aí está posta na frente de todas. Em todos os lugares do Brasil da capital até o mais profundo rincão sertânico, “profetas” e “salvadores” aparecem aos milhares, senão aos milhões, dizendo e prometendo coisas absurdas, tudo em busca do voto dos incautos.
      O cargo de político serve de máscaras para todo tipo de bandido e mau caráter. Deveria ser nobre e exercido a título gratuito. Eles deveram sentir-se honrados em servirem denodadamente de “graça” sem nenhuma remuneração.
       Como temos “salvadores da pátria” nesses tempos de apátridas e embromadores!
       A questão de fundo é saber como os brasileiros ainda são capazes de se deixarem iludir e de caírem nas lábias desses espertalhões que aprendem a enfiar mãos afanosas, roubando o produto do suor nas “maracutaias” da vida.
       Ao cabo do mandato saem ricos e com contas bancárias polpudas. “Trabalham” para grupos que ajudam a sangrar e explorar a nação. E ainda tem gente que vota, briga e defende esses muitos malandros. Tenho por força da justiça, declarar que existe exceção. A outra grande questão é saber onde encontrá-las.
NÃO VOTE. ANULE O VOTO. É PATRIOTICO. NÃO SEJA ENGANADO. ANULE SEU VOTO. EXERÇA SEU DIREITO.
Max Brandão Cirne (75) 8803-1829

Nenhum comentário:

Postar um comentário