O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

A BORRASCA BRASILEIRA

                                    
         O Brasil já se extinguiu e não sabe. Faz muito tempo que deixamos de ser uma verdadeira nação. Vivemos  salve-se quem puder, o despudor e a ausência de homens dignos, seriedade, trabalho e justiça social. As eleições brasileiras que aconteceram nesse dia 5 de outubro transcorreram dentro da normalidade que o povo aceitou, em que não se contestam valores, não se discutem situações, a corrupção lavora , as instituições se e encontram corroídas pela mais desbragada corrupção, os homens públicos são desleixadamente amealhadores de honrarias entre eles, se acobertam e se defendem uns aos outros.
         O povo despolitizado marcha para as urnas absolutamente satisfeito, cumpre o voto obrigatório com amplos sorrisos, e, reconduzem eleição, após eleições, os mesmos salafrários, corruptos e ladrões aos cargos eletivos, sem contestações e sem discussões. As imoralidades se solidificam cada em cada eleição e apressados elegem verdadeiras dinastias que não explicam como um ladrão preferido e eleito pelo povo, por exemplo para ser deputado, possa ganhar mensalmente mais de R$140.000,00 enquanto um trabalhador ganha, trabalhando sol a sol pino, um salário mínimo.
         Assim como não posso entender um profissional que não pertença aos três poderes da nação possa receber um misero salário de fome. Tirando os parentes e aderentes dos detentores dos cargos de mando, e que nem de longe são concursados, ou quando inventam concursos, são simplesmente “para inglês ver” e enganar a galera, pois só logram aprovação os filhos dos iluminados, nunca os que não aprenderam a bajulação ou aos que e vendem nas suas honras,  estabelecida toda espécie de sujeira moral, em que o egoísmo e a centralização do mando se enfeixam nas mãos dos poderosos.
        Não voto por obrigação, mas me automatizo e compareço a uma dessas urnas e ANULO com revolta, o meu voto. Ladrão, corrupto e salafrário que não tenho condições de dizer quem não seja, não recebe meu voto que permanece nos píncaros da minha felicidade em saber que não corroborei nem aprovei as infâmias que essa pátria de loucos na maioria esmagadora, salvo uns poucos iluminados mas sem poderes, não consegue barrar o avanço dessa coisa imoral que são as eleições brasileiras.
         Digno de nota são as dinastias que sobem e se revezam nos poderes. Não existe qualquer capacidade para as pessoas escolherem os melhores. O povo está viciado, dobrado e sem a menor capacidade de discernimento, sendo uns ignorantes que, sendo forçados ao voto deixam-se abater todo tipo de lei obrigatória, contando com o judiciário que paga e gasta do dinheiro do povo para falar das excelências das eleições para o país. Na verdade os tribunais ganham salário e vencimentos e vivem presunçosos e encastelados, satisfeitos e gratos, nos privilégios dentro das caixas de pandora, não julgam, pois desaprenderam a trabalhar, e não sabem, sequer ler mais uma peça. O povo que se ferre e se desgrace, contanto que os privilégios vis e infames garantam silêncios e conivências de juízes venais e tão corruptos quanto o resto da nação. Apontem-me um juiz que não esteja a fazer o jogo sujo do executivo que eu mudarei de endereço e irei morar em Passárgarda.
          Fazer uma revoluçãozinha, nem ver. rsrsrsrsrsrs

        Eleições em que cidadãos são coagidos a votar sob pena de castigos terríveis ,e, beirando a morte civil, a glamourização do voto, a espetacularização que move com a paixão dos fracos que não contestam nem discutem essa obrigação de votar, sob pena de nem receber sequer salários, essa força exercido contra cidadãos incapacitados de  se elevarem pela discussão do direito de não votar, tudo concorre para a garantia da fraude e da imoralidade que é o processo que não muda nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário