O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

sábado, 2 de agosto de 2014

TERRORISTAS E ESTADO DE DIREITO.

                            
    Ontem assistimos no mundo civilizado passeatas contra as ações do grupo terrorista HAMAS contra Israel, e varias mensagens de apoio aos bombardeios contra a Faixa de Gaza. Em vários países foram feitas passeatas de condenação  aos terroristas da Faixa de Gaza.
    Infelizmente o povo brasileiro sofre de uma ignorância histórica e da língua difícil de ser compreendida numa palhaçada nação governada por sujeitos como Lula que não tem escolaridade nem precisa fazer vestibular para aferir o mínimo de razoabilidade para governar. Brasileiro só conhece futebol, derrota, prostituição, carnaval barato, cachaçaria e safadeza das grossas, somos o país mais admirado pelas belezas que os estrangeiros usufruem, como por exemplo, vir explorar sexualmente o mulherio que se entrega por alguns dólares, aos gringos safados. É prostituição pura, roubalheira de nossos políticos, ladroagens e safadezas que não acabam mais. Aliás, o Brasil é uma coisa séria e comete coisas bem hilariantes como, por exemplo, exigir que garis e porteiros façam concurso público de admissão, enquanto para ser presidente, governador ou politico o sujeito está desobrigado de demonstrar razoabilidade de conhecimentos. O Lula chegou a ser reconhecido “doutor honoris causa”, quanto vexame!!!
   Pois bem, o que os assassinos e sanguinários estão fazendo na Faixa de Gaza sob o nome do seu tresloucado deusinho ALÁ, é amarrar nas cinturas de homens, mulheres e criancinhas, bombas de alto poder destrutivo, para explodir seres humanos em centros aonde se reúnem mulheres e homens nos bares, hotéis, cafés e logradouros outros públicos, matando gente extremamente inocentes em nome do seu fanatismo.
   O HAMAS é um grupo fora da lei que através e múltiplas ações, partem da Faixa de Gaza, cavando túneis e lançando morteiros e outros artefatos, contra o povo de Israel. O que os ignorantes da história e dos fatos não querem saber é que mais  de 2/3 da população de Israel encontram-se escondida e amedrontada nos abrigos de Israel para se defenderem dos criminosos que matam em nome do seu ALÁ e não querem reconhecer sequer a existência e Israel como nação e o direito de viver pacificamente.
    Pena que não consiga, até o momento, Israel erradicar a Faixa de Gaza e apagando a sua triste existência, coisa que já deveria ter sido feita desde que o POVO DE DEUS chegou a CANÃA amaldiçoada. A ordem expressa na Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, era para matar e exterminar tudo desde adultos até crianças. Sequer crianças deveriam sobreviver. Melhor, até os animais irracionais eram amaldiçoados e deveriam ser mortos. Está lá escrito.
    Quem desejar saber a maldição e os crimes que eram praticados pelos Filisteus que deram origem aos palestinos atuais, é só consultar a história. Somos, em verdade, cheios de preconceitos e ignorantemente desconhecemos a história. Os do HAMAS sequer respeitam o próprio governo constituído e reconhecido pela ONU chamada de AUTORIDADE PALESTINA, embora omissa e sem se manifestar, sua existência esta sendo meramente a de um fantoche. O grupo terrorista sem caráter tem sistematicamente recusado qualquer ajuda humanitária e agudizado as penúrias do próprio povo. Só querem destruição e sangue. Propaganda para chamar a atenção dos desinformados como alguns milhões de brasileiros desconhecedores da história e dos fatos. Recusam simples convivência pacífica, e agem piores do que na Segunda Guerra os Japoneses, Filipinos e alemães com suas monstruosidades, não reconhecendo o direito à convivência civilizada e pacífica. Somos um país e analfabetos crônicos e irrecuperáveis governados por sacripantas desmoralizados, nossas leis não funcionam, a corrupção pela prática aceita como sendo “cultural” e, pelo máximo que conseguimos foi transformar numa imensa pocilga a política brasileira com os desmandos e os ministros mais salafrários da humanidade conhecida.
    Os terroristas do HAMAS, já agora quase desmoralizados escondem e armazenam bombas e morteiros em escolas, hospitais, centros de recuperação, cruz vermelha e dalí enviam disfarçados contra Israel. O direito à defesa nacional está expresso na Carta das Nações. Repelem as Israelenses injustas agressões dos nanicos e insignificantes, aliás, gastando tempo e muito dinheiro, sabido que os Palestinos são notórios parasitas que vivem e trabalham em Isael que lhes dá emprego e sobrevivência.
    Perfuraram vários túneis por onde contrabandeiam  os terroristas criminosos ,armas para atacar e matar Israelenses, não se conformando em viverem na sua miserável e sanguinária Faixa de Território.
    Enquanto Israel não tiver a coragem de exterminar pulverizando aquela praga daninha da face da terra, seu destino será ser atacado e ver suas populações arrasadas e ameaçadas.
   Se você duvida é só ler as Escrituras Sagradas.
    (Breve relataremos, as imoralidades praticadas pelos  Palestinos com filhos, mães e pães, filhos com irmãs, etc. Imoralidade pura se tivermos coragem de escrever por pudor).
    Quanto mais você estudar, mais amará a Israel como a Nação abençoada do Senhor, o ELOIM, o EL SHADDAY. Leia e deixe de preconceito. Se Deus ordenou a destruição total e radical dos palestinos (Filisteus) no passado quem sou eu para desdizê-LO????????
1º de agosto de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário