O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

domingo, 31 de agosto de 2014

PAZ EM GAZA.

                                                    
        Já nos manifestamos aqui sobre a questão dos Palestinos e a malfadada ação que terminou por condenar Israel por ter se defendido. Esqueci-me de avisar e até aconselhar os incompetentes diplomatas petistas que Israel é uma nação legalmente reconhecida pelo mundo civilizado e que foi um grande brasileiro de nome Osvaldo Cruz quem mais se empenho e foi aplaudido a relatar o processo perante a ONU que resultou no reconhecimento dos Israelenses como nação e a concessão do terreno para assentamento da sua pátria, uma vez que até a década de quarenta os israelenses (judeus) eram reconhecidos “nação sem pátria” ou seja, povo sem base territorial.
      A desastrada e incidental política do PT desvairado, capitaneado pela sua incompetente presidenta Dilma, mulher pouco letrada e de pouco e esparso conhecimento em todas as esferas, simplesmente seguindo o fantoche Lula, seu criminosos e inconsequente mentor e criador, expôs o Brasil perante o descredito público ao apoiar terroristas que atacam indiscriminadamente a Israel, pregam a sua dissolução como nação e, pior, o seu desaparecimento.
        Para o PT Israel não deveria lançar nenhuma bomba contra os terroristas do HAMAS que aproveitando a situação armazenava bombas e foguetes sobre escolas, hospitais, embaixadas tudo para camuflar seus atos terroristas. Os que morreram o foram pela ação culpada e criminosa dos compatriotas terroristas do Hamas que atacaram indiscriminadamente jogando suas bombas sobre Israel. Quer o PT que Israel receba bombas em seu território, veja cidadãos morrendo, o terror expresso através de túneis a partir de parte do Egito e da Faixa de Gaza contra o território Israelense de onde atacavam covardemente sem aviso nem motivação, e, Israel mande flores em agradecimento, beijos e muita afeição. Preparem-me uma garapa Dilminha desastrada e seus pupilos ignorantes.
      Também será necessário dizer que os Palestinos vivem e trabalham em Israel de onde retiram se sustento e salários e que nem a Arábia Saudita, assim como restante da chamada Arábia Pétrea levantou um só dedo a favor das ações criminosas do HAMAS. Só o  pobre e desgovernado Brasil.
        Felizmente a Europa civilizada expos a atuação terrorista do HAMAS e os crimes perpetrados. Certamente como s petistas estão acostumados e viciados na roubalheira desenfreada e sem limites a exemplo dos crimes denunciados e que denigrem a nação, conseguiu um pouco de raio e de luz sobre os desatinados e aloprados brasileiros petistas desacostumados Pas normas de convivência e civilidade, desconhecedores da história mas interessados apenas em vender carne de boi e frangos aos Palestinos em troca do silencio ominioso e criminoso, “tipo me engana que eu gosto” “mantendo a nossa pouco letrada população distante das realidade.
        Graças a imprensa livre que o PT deseja amordaçar, os hediondos crimes dos palestinos do HAMAS foram descobertos e desmascarados com suas falcatruas e enganos, em que forçam as populações dentro dos limites da faixa de Gaza a cometerem desatinos e apoia-los sob pena de espancamentos e perseguições. Para se ter uma ideia da ação criminoso e bandida do HAMAS basta dizer que atua à margem do governo da Autoridade Palestina que não está em guerra contra os israelenses, isso sem contar com as mortes sumárias de cidadãos palestinos que são contrários as ações do HAMAS, lhe negam apoio e não fazem festas diante dos desatinos dos seus concidadãos criminosos.
      Os criminosos da Faixa de Gaza merecem a mais ferrenha condenação pública e uma retratação imediata do Brasil diante de Israel e seu povo em vez dessas politicas vesgas de apoiar Cuba, carrear o dinheiro do povo para cocaleiros como os bolivianos,  peruanos e colombianos, deixando cada vez mais exangue a combalida economia brasileira, sabido que temos visto sangrar os cofres da nação com ajuda a Venezuela e asseclas que batem palmas para essa desengonçada e vesga politicalha petista.

       Fora PT maldito. Salvem-nos pelo amor de Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário