O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

terça-feira, 24 de junho de 2014

JOAQUIM BARBOSA SE FOI. ASSIM COMO A HONRA DO STF

                                    
       O PT espertamente encontrou dois senhores ministros, um de nome estranhíssimo, outro de fala aveludada e, como dizia o velho e limpo decente JOAQUIM BARBOSA, circunstancialmente montou o tabuleiro da esbórnia e do servilismo vergonhoso que aqueles deprimentes ministros deram ao Brasil.
       Deve o Brasil a página mais bela da história do Brasil e do Supremo. Depois da saída do ministro JOAQUIM BARBOSA - NÃO VEJO MAIS EM QUE O POVO CONFIAR. Os dois últimos ministros, na verdade, quando bem examinados seus votos, não conseguem separar a seriedade da esbórnia e do servilismo de dois cidadãos que foram alçados automaticamente para exclusivamente beneficiar os bandidos do “mensalão”. Dois palhaços pedantes e boçais criminosos coonestadores de ladrões e corruptos.
       Sinto-me em profundo caimento moral e absolutamente descrente no Brasil Não existe em que manter esperança. JOAQUIM BARBOSA se vê forçado a sair do país sob pena de não ter vida calma com os bandidos do PT.
        São fascistas, piores que os criminosos nazistas pois, se estribam na mentira e na desonra alheia para calar vozes que ainda vivem e falam neste país. E o fazem através de fantoches que se autonomeiam ministros. Pobre Brasil!!!

       JOAQUIM BARBOSA VOCE VIVERÁ ETERNAMENTE E TERÁ GRATIDÃO DE ALGUNS MILHÕES DE BRASILEIROS. E, fique certo que um dia o famigerado e bandido facínora PT cairá do poder. Ou então este país vai ter uma revolução sangrenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário