O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

JUIZ SÉRGIO MORO

                                        
        Triste país e que os homens limpos são exceção. “A regra “infame é se tornar “esperto”,” saber dar nó em pingo d’água” escamotear a verdade e atacar aqueles que são colunas morais da nação.
        Já escrevi sobre o honrado JOAQUIM BARBOSA que teve de se aposentar antes do tempo, temendo os bandidos do poder e, até mesmo seus pares.
       Como se trata de exceções, não pense nem alimentemos qualquer esperança de melhores dias para o Judiciário, essa instituição tão desacreditada e tão venal nos seus julgamentos. Sérgio Moro é um meteorito que passa de mil em mil anos riscando os céus do Brasil despertando, por momentos e, levando aos corações ventos de esperança e de melhores dias que logo passam.
        Joaquim Barbosa, aquela grande cara que passou  pelo Supremo arejou-o e, com seu modo rústico ,mas verdadeiro, soube assentar em seus verdadeiros lugares os farsantes da composição e dos que se pensam arquipotentes a distribuir justiça que sempre foi negada ao povo, por estarem sempre ao lado dos poderosos e dos que lhe garantem posições e assalariaram os seus  componentes.

         Temo por ele, emas oro para que o Senhor o proteja contra as rapinas criminosas cujas honras se encontram no porão mais ínfimo da rebaixada moral brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário