O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

domingo, 1 de abril de 2012

UM BARCO AFUNDANDO!


É desesperador acompanhar o noticiário do Brasil no que toca aos atos da justiça.

A última decisão do Superior Tribunal de Justiça é de estarrecer os mais duros e empedernidos. Trata-se de uma decisão jurisprudencial em que os ministros absolveram um pedófilo que abusou de tres garotas de 12 anos de idade, tendo os senhores ministros decidido que as garotas são as culpadas por já conhecerem a prática sexual.

Não faz pouco tempo o Supremo Tribunal Federal decidiu que homem pode casar com homem e mulher com mulher. Também já havia decidido que homossexuais podem adotar crianças sem qualquer prejuízo para as suas formações.

Autoridades lutam para legalizar e liberar as drogas, passando a ser consumida em qualquer ambiente.

Não sei aonde chegaremos quando os tribunais decidem verdadeiras aberrações morais como se fossem as coisas mais simples e corriqueiras, não enxergam libertinagens, não vêem imoralidade. De sorte que tudo está dentro dos parâmetros de decência e honradez.

Proibir a prática é decerto impossível. Cada qual que se entregue à devassidão da sua vida, mas decidir e criminalizando a “vítima”, já é demais para qualquer país que se pretende decente.

As leis prescrevem que manter relações sexuais com menores de 14 anos, é crime. Então em vez de aplicar as leis, o STJ coonestou um crime condenando abertamente meninas indefesas em favor ou desfavor de um rico depravado que, por ter dinheiro, alguns ministros arranjaram um jeito de agraciá-lo e premiá-lo com a impunidade além de rasgar os códigos.

Em outro evento, filho do homem mais rico do país atropelou e matou pobre transeunte, forjaram um exame de embriaguês, perito constatou que quem estava bêbado era a “vítima”.

Pobre país!!!

Justiça ausente, cambaleante, bêbada e inebriada de injustiças, deixa de ser pilar e vigamento das sociedades civilizadas, para permitir a ressurreição do direito do mais forte, ou seja, daquele que à míngua dos poderes que lhe falecem e não lhe socorre, parte para decidir, por conta própria. Será o salve-se quem puder nessa imoral república das bananas?

Para quem apelar???

Acorda Brasil!!!

Santo Antonio de Jesus, 1º de abril de 2012.

Max Brandão Cirne

Nenhum comentário:

Postar um comentário