O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

domingo, 8 de abril de 2012

MARIO BRANDÃO CIRNE


No dia 05 deste faleceu em Salvador e foi sepultado no dia 06 no cemitério do Campo Santo, lambido por violento ataque do coração, meu irmão Mario Brandão Cirne.

Faleceu aos 67 anos incompletos deixando filhos saudosos e irmãos.

Não lhe faltaram muitos amigos que acorreram ao cemitério para a última despedida.

Como sempre, fui plantar mais uma cruz cumprindo esse mister doloroso e cheio de saudades e significados, em especial por se tratar de um irmão.

Conhecido entre amigos e familiares pelo apelido de “Godinho”, passou pela vida experimentando tudo quanto uma pessoa pode.

Agradecemos ao Senhor pela sua vida. Restam à minha cunhada Norminha e aos filhos nossas orações para que o Divino Espírito Santo console a todos.

Descanse em paz e que na manhã do Juízo possamos na esperança cristã ressuscitarmos para os abraços merecidos.

SAJesus, 07 de abril de 2012.

MAX BRANDÃO CIRNE

Um comentário:

  1. Tio, obrigada por esta linda homenagem ao meu pai e seu irmão, tenho plena certeza que ele descansa ao lado de Deus.
    Beijos carinhosos de sua sobrinha Lara Bittencourt de Castro Cirne.

    ResponderExcluir