O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

terça-feira, 3 de abril de 2012

MAIS UMA DO SENADO


A mais nova á a do senador Demóstenes, com pose de vestal e competente fiscal dos costumes, pego com a boca na botija em conversas telefônicas, em que fica claro que recebeu mais de 2 milhões de propina para “deixar ou não deixar de aprovar” determinado projeto de lei que favorece a jogatina do ladravaz Carlos cachoeira.

Um senador a serviço da bandidagem.

Cara de pau juramentado, o reles espécime diz que “não irá renunciar”. Malandrão sabe que se retornar ao Ministério Público de onde saiu, não receberá, de vencimentos, a astronômica e imoral verba de subsídios que recebe do povo espoliado e atacado pelas hienas do planalto.

Já recebeu a promessa do senhor Renan Calheiros, dizendo, segundo a imprensa publicou, “que amigo é para essas coisas e que conte com ele”. Como se sabe, os senadores não são respeitáveis senhores a serviço do Brasil. Vejam Sarney e seus escândalos, Calheiros e suas imoralidades. Agora esse senador carequinha e malandrinho de nome Demóstenes.

Pocilga e antro cavernoso formado por verdadeiras súcias e bandoleiros atacando a coisa que deveria ser publica, os porões se infestam de ratos e ratazanas, sem que o Brasil consiga debelar os insetos.

Senadores, a verdade é que atos de corrupção acontecem em muitos países. No Japão, na China e em outros lugares. Se fosse no Japão teria de se suicidar, se fosse na China certamente dentro de trinta dias estaria morto com uma bala na nuca.Como são radicais!!!

Aqui, o máximo que ocorrerá será uma aposentadoria fastidiosa e milionária, a debocharia na cara do brasileiro, em especial os que votam, por desconhecerem que voto não significa democracia nem a garantia de republicanismo.

O meu ex PCdoB já soçobrou desde muito tempo. Os parlamentares são apenas um bando de infiéis e bajuladores do capitalismo, elegendo-se ano a ano sem influenciar em nada. Tornou-se o partido o qual dediquei toda a minha vida, um saco de gatos sem representatividade social, meros agiotas do poder palaciano, liberais da pororoca capitalista e estirpe a serviço incondicional de empreiteiras.

No saco de gatos que é o congresso nacional não se salva, ao que parece, ninguém.

Pode-se falar em exceções???

Se Stalin fosse vivo, áh, malandrão...

No mais, viva a esbórnia. Fora o socialismo, que vivam por mais mil anos todos os ladrões da política infestada de ratazanas que é o Brasil. Que não se cansem de roubar o povo brasileiro. O povo merece os governantes que tem.

República, sim, mas das bananas.

Definitivamente não somos um país sério. Portanto, que futuro teremos? Não temos, salvo o buraco do abismo.

LEMBRE:SE: O VOTO É OBRIGATÓRIO. ANULE.

SAJesus, 3 de abril de 2012.

Max Brandão Cirne (75)8803-1829

Nenhum comentário:

Postar um comentário