O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

REDES SOCIAIS.

                                   



     Gostaria imensamente de fazer parte dessas chamadas redes sociais tipo facebook, twyter, badoo e tantas outras. Aperta o meu coração quando leio convites de amiguinhos. Alguns chego até ler. Mas poucos mesmo. Tenho um tempo apertado. Outro dia fui tentar manter uma conversa com uma amiguinha jovem, menina de uns 16 aninhos, quase fico a falar sozinho.
Prefiro, na verdade, papos mais densos. Confesso que não tenho tanta paciência para trivialidades. Sou mais de leituras densas. Que me perdoem os “tuiteiros” de plantão, mas não dá.
Tem o risco de nada aprender.
Talvez o fato de ter passado a vida como professor e advogado tenham me roubado essa “ausência de aptidão” que tanto encontramos nos jovens de hoje.

As abreviaturas são de lascar. O “doca” Luiz de Camões deve estar se revolvendo na sua tumba. Como assassinam o “portuga”, então como já sou um cara velhão e sem tempo a perder, quero dizer aos amigos que não estou disponível para integrar essas tais redes sociais.
Desculpem-me.
Fiquem com o Senhor.
Max Brandão Cirne

Nenhum comentário:

Postar um comentário