O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

quinta-feira, 10 de março de 2016

AYAHUASCA – O CHÁ DA MORTE (SANTO DAIME)

                    
        No Brasil o povo do norte composto de mateiros e descendentes de indígenas convencionou fundar uma pseudo religiosidade, e chamá-lo e apelidá-lo de SANTO DAIME. Bastante sugestivo, ele é feito de uma composição de vegetais altamente tóxicos para o organismo capaz de retirar as pessoas do seu estado natural, vazar as defesas orgânicas e diminuir as resistências naturais.
       Sua prática segundo a história remonta aos índios dos Andes e região que costumava, assim como ainda hoje, mastigá-lo para enfrentar as dificuldades do tempo e da natureza. Volta e meia ceifa uma vida como a que se noticia de um parente de certo figurão recentemente morto no Brasil, que, sob os efeitos maléficos dessa infâmia apregoada como religião continua e continuará a destruir almas e espíritos enquanto não for tolhida e proibida com penas severas a sua prática e difusão no meio da sociedade.
        No Brasil travestido de religião e assim apelidado, oportunizou a que muitos pela facilidade e pela liberdade religiosa do Brasil, considerá-lo como uma religião. As pessoas entram em transe, os batimentos cardíacos aceleram, o organismo desidrata e os efeitos alucinógenos avançam sobre a psique dos seus usuários com efeitos devastadores.
        Costumam se encontrar em brenhas selvaticas onde se homiziam, cantam pseudos louvores  e se entregam na freneticidade dos seus corpos e mentes viciadas às práticas de entoar mantras repetitivos e sugestivos vestidos de branco, homens e mulheres, ritualizando e devotando verdadeira adoração aos elementos da sua composição. Uma folha e um cipó macerados e adicionados, fervidos e bebidos ritualisticamente.
       Criminosamente e incompreensivelmente aprovado pelos órgãos federativos, O SANTO DAIME assim chamado e venerado pelos viciados, se revigora nos defensores, cresce sua infeliz prática ensinada e pregoada, que conseguem o divino, e se espalham pelas grandes cidades. SE CONSTITUE NUMA DROGA TERRÍVEL NOS SEUS EFEITOS – tudo às vistas complacentes da ANVISA esse órgão quase inútil de efeitos e pouca serventia para os necessitados, a exemplo de remédio de eficácia comprovada pelos seus usuários cancerosos, a escopolamina.
        ANVISA que se nega e obstacula remédios comprovados pelas populações, que condena e persegue, prendendo e mandando prender quaisquer que vá de encontro as suas absurdas prescrições, mas que permite e libera viciados se suicidando sob as vistas complacentes e abertas da república, abrindo, inclusive, templos para a sua prática, bastando dizer que já se apurou que, só na cidade do Rio de Janeiro já existem mais de trinta (30) templos.
         Porque não defender o uso da maconha com templos e reuniões? Por que então não permitir que religiões cultuem seus deuses, - a cocaína? Por que não permitir a igreja do Crak aberta e livremente?Sim, é tão nociva quanto o descuidado e permitido santo daime.

       Sem aqui querer falar nas Escrituras Sagradas, será preciso registrar que ao ser oferecido ao Senhor Jesus durante a agonia lenta da cruz vinagre embebido em algodão para minorar sua dor e sofrimento, Este o recusou, não se entendendo como pessoas confundam santidade com absorção total dos sentidos e privação total da consciência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário