O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PAPA E MISERABILIDADE.

                                    
        Esta semana o Papa esta a fazer turismo político misturado com religião por Cuba e Estados Unidos da América.
        Em Cuba já bafejada pelo comunismo de fancaria e artificial dos irmãos castro, o papa rezou costumeiras missas buscando renovar seu poder sobre os cubanos. Sedentos, a liberdade dos cubanos parece inebriar de ignorância o catolicismo, proibidos e expulsos seus embatinados depois da Revolução vitoriosa, eis que os padres só rezavam missas em havana para os ricos enquanto as populações das zonas rurais ficavam desassistidas e abandonadas, sem conforto, mesmo católicas, contra a corrupção dos religiosos católicos que comandava a política e a Ilha, tendo a frente cardeais e Fulgêncio Batista, pois é sabido que o catolicismo serve aos poderosos sem lhes ver os crimes, contanto que roubem dinheiro para sustentar a igreja da ociosidade e do paganismo.
        Afinal padres e freiras são sustentados pelas populações católicas.
         Da Ilha o Papa viajou para os EUA para atender especificamente ao atraso e a cegueira espiritual dos espanhóis e mexicanos que já formam uma massa magnífica de mais de cem milhões acolhidos e levados para lá, com sua religião de cegos e desavisados desconhecedores do Cristo verdadeiro.
       É sabido que graças aos EUA o mundo experimentou o Evangelho através de milhares de missionários que se projetaram nos lugares mais afastados para pregar e ensinar a Salvação e a leitura da Bíblia. Lamentavelmente hoje os EUA afundaram num cristianismo a moda do catolicismo de cegos e desconhecedores da Palavra de Deus.
          O catolicismo conhece tanto a bíblia, quanto um macaco, a leitura.
         É triste constatar que os Norte Americanos hoje ouvem o Evangelho de pastores de outras nacionalidades, tamanho o grau de ausência de espiritualidade e desinteresse pelos evangelhos dos americanos, sendo sabido que ali praticamente o Evangelho deixou de ser pregado e ensinado, reinando este triste e lamentável estado de coisas em que o catolicismo cresce a cada dia, em especial na medida em que espanhóis, mexicanos e latinos americanos invadem os Estados Unidos da América. Lamentável.
       O que desejamos aqui enfatizar é o estado de miséria, pobreza e degradação que Cuba e estados Unidos experimentarão depois da visita da besta. Assim tem sido por todos os lugares aonde o Papa vai logo ele que é identificado na Bíblia, no Livro do Apocalipse como a BESTA E O ANTICRISTO.
         O papa sabe que fora da Itália e da Europa o catolicismo ainda encontra muitos desavisados que não atentam para a ausência de piedade e do paganismo que é o catolicismo, uma religião de líderes devassos de padres, freiras e cardeais pederastas e pedófilos. Só nos EUA a igreja católica já foi obrigada a pagar e indenizar as vítimas dos padres, e cardeais, e freiras pedófilos  depravados moralmente.
       Assumidamente uma igreja de depravados, de lésbicas e de sodomitas infames, a igreja católica se notabilizou no mundo todo pelas suas práticas terríveis e pela infelicitarão de pessoas que caíram nas suas garras.

         Não é à toa que lideres incluindo senadores e deputados querem barrar que o Papa fale no Congresso, numa mistura de política e religião, numa salada bem apropriada a essa coisa odienta e corrupta chamada CATOLICISMO ROMANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário