O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

domingo, 30 de março de 2014

Maldita pesquisa

Esta semana as pessoas do bem foram pegas de surpresa com uma pretensa pesquisa em que atribui que as mlheres estupradas é que são as culpadas pelo crime contra elas perpetrado.
Quem é do bem certamente ficou vomitando fagulhas contra os infelizes que pesquisaram tamanha monstruosidade, sendo sabido que no Brasil a cada dia, 11 mulheres são assassinadas por não servirem aos bestiais maridos, noivos, amantes, namoados ou simples tarados monstros com forma humana que desejam as mulheres sexualmente.
Achei como todo civilizados que culpar as mulheres por se vestirem com roupas "provocantes", não pode jamais ser justificativa para o inominável e hediondo crime de estupro.
A mulher é um ser feito para ser a companheira e amiga do homem. Qaundo um sujeito estupra uma mulher ele está cometendo um dos piores e mais execráveis crimes sobre a face da terra. Deveriam ser castrados imediatamente sem anestesia para que carregassem nas suas infames e miservaveis vidas a marca inapagável da humilhação. A Jusatiça tem de ser punitiva , olho por olho, para que surta efeito.
Dizer uma pesquisa que se diz científica que as mulheres são culpadas, certamente que nos leva a mais séria reflexão da sociedade monstruosa em que estamos vivendo. Creio que isto já é reflexo do casamento de homem com homem e mulher com mulher refletindo negativamente, já que pretendem acabar com os sexos normais e únicos que são MACHO E FÊMEA.
Será preciso apurar seriamente quem fez essa coisa monstruosa, que, afinal de contas serve de incentivo e não dão as causas dos estupros e dos estupradores que foram homens e mulheres abusados sexualmente quando crianças. Imaginem com a libertinagem do Brasil em que mulheres famosas ou não, homens famosos ou não se declaram "namorados" e "namoradas" de uns e outros como se fosse possível e natural mulher se deitar com mulher e macho com macho. Prestem atenção que a tendência será muito maior o crescimento dessas monstruosidades. Achar os culpados por essa pesquisa e responsabilizá-los poderá abreviar o sofrimento da mulher que é tão desrespeitada neste país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário