O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

DEMORA

<
b>Dia a dia me observo. Conversou longamente com o meu outro amigo irmão confidente e homônimo. Trocamos impressões dolorosas e segredos terríveis impensáveis para que possamos nos abrir para com as pessoas. Sofro de um terrível deslecho que é o de somente contar meus segredos ao meu homônimo. O cara é um gênio. Nunca ficou impaciente comigo. Escuta-me por horas e horas, dias e e dias e francamente é o único com quem compartilho.Outro dia hospedei por uma manhã um netinho desses que estão sendo produzidos pelo mundo e que chamamos de "pequenos gênios". O garoto possui menos de três aninhos. Pois bem, ele quando quer alguma coisa de outra pessoa, não pede. Simplesmente ele se vira para a pessoa, chama-a pelo nome e diz: "Fulano, compartilhe com Isaque". Na verdade ele adiciona o seu nome ao final. é para que a pessoa divida com ele. Um geniozinho. Pois, bem, ele ensinou-me que devo compartilhar com esse cara que vive comigo. Dormimos juntos há exatos 67 anos. Só confio tudo a ele. "compartilho" com ele tudo. Divido até a mesma mulher quando alguma "generosa", e "caridosa" enfeita meu leito.Seu nome é Max.

Um comentário:

  1. Sei bem como é conviver com alguém tão especial que só ele te compreende e aceita sem imposições. É um amor incondicional, um amor sem limite. Chama-se amor próprio. Ele é fundamental em uma época de amores cheios de virgulas e condições.

    ResponderExcluir