O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

A idade da terra


         Alguns alardeiam e ensinam, baseados na Teoria o Evolucionismo, do naturalista Charles Darwin, que a terra tem a idade de 4 bilhões e 500 anos. Fácil, fácil.
         Não são poucas as pessoas que são atraídas pelas afirmações do cientista. Coitado dele e dos seus seguidores. Na verdade, e cientificamente, a Teoria do Evolucionismo é um amontoado de bobagens e sem a mínima possibilidade de cientificismo. Os que acreditam e propalam o valor das teorias são, na verdade, uns pobres desinformados que perdem tempo e dinheiro debruçados sobre coisas absolutamente incapazes de comprovação.
          Você pode refutar a minha afirmação?
          Eu digo  que é  um amontoado de tolices para ignorantes que se pensam cientistas, quando são  meios científicos ,e, reafirmo que a Teoria da Evolução das Espécies, é um “abestado” teorema que não resiste ao menor bem intencionado e informado ser humano.
          Eu não vim do macaco. Se você veio é problema seu.
          Pode-se, à luz das teorias darwinistas, com a mais absoluta propriedade, chamar de tolos todos os seus defensores. Primeiro Darwin ao estabelecer a idade da terra apenas especula sabido que não esteve lá, não existem elementos nem meios científicos para estabelecer a idade de nada, muito menos da terra.
        Não existe na Teoria de Charles Darwin a menor possibilidade de se comprovar nada, embora professores, desinformados, possam até influenciar seus alunos fazendo afirmações que são capazes de atrair jovens adolescentes, pueris e sem conhecimento nem capacidade de argumentação razoável, passando a afirmações de que o  “homem veio do macaco”.
         Jogam sujo, pois, é sabido que os gráficos e desenhos que fazem da evolução do “hominídeo” até os nossos dias, não passam de especulações e desenhos sem a menor capacidade nem possibilidade de ser demonstrada cientificamente.
       Desde a formulação da teoria das Espécies do senhor Darwin o que se viu foi um desfilar de afirmações ocas, despropositas e vazias, duvidando-se até de que seu proponente tenha feito tais afirmações, tamanhas as bobagens  demonstradas por ela. A teoria do evolucionismo é uma coisa tão banal e sem valor que chega até a ser pueril e cômica, para não falar que é destituída, absolutamente de lógica e qualquer cientificismo para a sua aceitação.
         O verdadeiro cientista jamais firma ou elucubra teorias que neguem a Deus.
         Na verdade, a Teoria de Charles Darwin é uma coisa estúpida quando examinada à luz da razão e da ciência propriamente dita. Charles atirou no que viu e matou o que não viu.
          Desafio a que alguém prove e comprove cientificamente as aberrações da teoria do senhor Darwin. São uns tolos e inconsequentes os seus defensores. Malbaratam o tempo e a credibilidade.
          Um conselho para desbaratar a farsa de Charles Darwin: Leia a sua teoria, e, verão quanta bobagem ali está contida.  Conheça e, não seja um inocente útil.

WWW.ursosollitario.blogspot, com

Nenhum comentário:

Postar um comentário