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quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PLANSERV



                            
        Uma verdade dita lava a alma e desanuvia os corações.
Desejo reconhecer a presteza do Planserv em responder e atender ao cidadão subscritor.
        No dia 25 de setembro fui internado no Hospital Português, no setor de emergência. Liberados os exames, adentrei à UTI, ali permanecendo por quatro dias entre a vida e a morte. Sobrevivi. Tive de ser operado de terrível e doloroso aneurisma, pelo que, carrego comigo uma prótese implantada.
        Como sempre fui um crítico do PLANSERV quando serve mal, acho que não será nada mais justo do que reconhecer o mérito do instituto e a lisura com que agiu. Aprendi que honra é honra e mérito, é mérito. Parabéns e meus agradecimentos ao PLANSERV.
        Quanto ao atendimento, também de emergência, no INCAR de Santo Antonio de Jesus, já depois de operado em Salvador, pareceu-me digno de um açougue, e, creio que o PLANSERV deveria fiscalizar melhor. Não tive atendimento de sorte que fui embora depois de mais de 50 minutos, sem nenhum médico, obrigaram-me a realização exames desnecessários e caros que o PLANSERV será obrigado a arcar com os custos. Digo desnecessários porque levei um dele, o hemograma, feito em outra clínica menos de duas horas antes. Usura e ganância daquela gente, sem contar que nos pareceu absolutamente desnecessário. Por outro lado, nos parece que as clínicas estão priorizando clientes particulares, empurrando os servidores ao bel prazer. Vou investigar melhor.
        Por enquanto desejo reconhecer que o PLANSERV atendeu-me muito bem através do Hospital Português. Nesse evento estou agradecido e reconhecido.
Max Brandão Cirne – (75) 8803-1829
4 de outubro de 2012.

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