O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ELEITOR CRIMINALIZADO



                                
              Tô tiririca da vida. Ex presidentes da república, deputados, senadores, professores, professores, maiorais e bostéticos da vida nacional da republiqueta brasileira, a bananosa braZil, todos, inclusive com o aval do Supremo concederam com unhas e dentes, o dreito discutibilíssimo de “veados”, “boiolas”, “sapatões” e “sapatonas” juntarem os trapos porque “casar, podem”. É lei. Embora não expliquem como podem os espécimens formarem “casal” já que na mais pura doutrina, casal sempre foi um conjunto de macho e fémea. Ponto.
          A luta mais atual é no sentido de ser liberada a venda e uso de substâncias alucinógenas aumentando o número de zumbis e nóias que já infestam a republiqueta brasileira, para o que chamam de ”descriminalização” tentando embromar alguns inocentes que no brazli as drogas são proibidas, como se verdade fosse, a jogatina aberta e desenfreada, a prostituição institucionalizada a roubaheira como doutrina política.
        Liberam tudo. Da prostituição ao “casamento” de Adão e Ivo, de Maria com Chiquinha, porém os infelizes legisladores e notáveis nao me concedem a “carta de alforria” que me desobrigue de portar e ter de comparecer perante rnas para votar, obrigando-me no despudor desses ladrões de consciências que eu seja obrigado a votar, logo eu socalista e democrata que sou, sendo “obrigado” a fazer o que nunca desejo.
          Assim transformram os cidadãos em criminoso, os s que atentam contra as instituições puras e respeitáveis decentes e sérias desse país, e abalamos os fundamentos da nação toda vez que “deixam  de votar”.
          E, quando eles criminalizam o eleitor que não vota, desrespeitam e violentam os mais sagrados direitos de opinião do cidadão, emporcalham sua ficha e lhe nega acesso a todos os benefícios que tem direito.
          Discutem liberação de maconha, pó e craque além de outras imundicias dessa nação apodrecida moralmente, mas não liberam o voto que deverá ser facultativo.
Max Brandão Cirne (75) 8803-1829 

Nenhum comentário:

Postar um comentário