O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

domingo, 1 de novembro de 2015

NÓS OS SANGUINÁRIOS DO BRASIL.

                            
        Sem essa nem aquela de que somos um país de pacifistas e acomodados cidadãos levando e até mesmo curtindo nossas vidinhas na mediocridade dos recantos das praças ou nos nossos lares despreocupados a palitar dentes e a colher os louros da nossa convivência pacífica e civilizada.
          Não: de fato e já sabíamos, mas escondíamos que sempre fomos e respiramos muita incivilidade, e muito ranço de perversidade. O Brasil desponta como um dos países mais perversos do mundo, agimos como bestas e alimárias selvagens sem sensibilidades.
          O trânsito mata cerca de 60 mil vidas por ano, os crimes contra vida alcançam mais de 45 mil anuais, as mulheres são mortas por maridos e namorados como moscas, enquanto matamos nos morros e favelas centenas de milhares de pessoas em balas “perdidas”, assassinamos homens e mulheres diariamente de tal sorte que já nos acostumamos, nossos hospitais e casas ditos de saúde são verdadeiros açougues oficializados, enquanto milhões morrem à míngua nas portas dos nosocômios sem ao menos ter recebido uma assistência médica de qualquer ou nenhuma qualidade.
          A política é uma sujeira só, os Três Poderes são coniventes e só querem mordomias, o Judiciário é uma das piores lástimas do mundo enquanto a impunidade deixa bandidos com fichas extensas nas ruas, milhões de bandidos saem agraciados por leis de faz-de-conta dos presídios, sete vezes a cada ano, mesmo quando praticados os crimes mais terríveis, as nossas mulheres desfrutam diante do mundo a fama de serem as maiores e mais famosas prostitutas que se oferecem por dólares, nossas escolas formam futuros assaltantes e não conseguimos formar cidadãos de bem.

       Como se não bastasse, a corrupção dos brasileiros, somos o país depravado em que nos balcões de fancaria do judiciário do Brasil tem e existe acordo para tudo, homossexuais abençoados pelas leis casam e se dão em casamento, as crianças são ensinadas a se transformarem, em nome de uma pseudo e pretensa liberdade de escolha a serem, e, podem ser transformados em lésbias e homos como se fosse a coisa mais simples, a religião é uma piada e os seu cidadãos não a pratica nem a respeitam embora jactanciem-se de serem católicas, as mães ensinam as suas filhas as artes da malandragem enquanto os país ficam felizes quando seus filhos conseguem enganar o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário