O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

JESUS E O NATAL

        Como sempre faço todos os anos, mais uma vez me manifesto sobre o NATAL. Deveria ser a maior festa de todos os tempos já que, como o nome indica, NATAL é a data em que se deveria comemorar o nascimento do SENHOR JESUS. Manifesto minha ignorância diante dos neons, das iluminárias, da feericidade das praças e jardins enfeitados e apinhadas de gente correndo numa porfia só, disputando presentes, gastando dinheiro, preparando ceias e tudo o mais, presenteando parentes e aderentes.
        Infelizmente não se fala em JESUS. Na festa que o consumismo patrocina, o que importa é encher os cofres dos comerciantes e da indústria.E ainda tem gente que acredita que o Brasil é um país de cristãos. É sim de religiosos que se perderam nos caminhos e se distanciam cada dia mais de CRISTO que permanece lá fora das casas e dos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário