O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

DARWINISMO E CRIACIONISMO



          Não sei se tocarei, novamente, no assunto. Entretanto, alguns me pedem que escreva ago sobre as teorias de Charles Darwin. A bem da verdade, é preciso que seja dito que ele nunca pretendeu negar nada, pessoas estranhas é que atribuíram a Darwin certo grau de materialismo e negação de Deus.
          É evidente que a grande e esmagadora maioria de pessoas que negam a obra CRIACIONISTA, portanto a existência de DEUS que criou tudo e dá sustentação universal, sequer leu os escritos de Darwin que, diga-se de passagem são uns escritos muito mal redigidos, sem pés e sem cabeça, meras teorias que necessitam serem comprovadas. Muitos pois, desconhecem que não se trata de ciência, mas de palpites, enfim idéias de uma pessoa que quis escrever e publicá-las, chamado-as de “teoria das espécies”.
          Os escritos são paupérrimos, mas sobre eles, pseudos cientistas se debruçaram e negara o quanto puderam a obra da CRIAÇÃO DO SENHOR. Sempre desconfio dos que afirmam a criação em milhões, senão em bilhões de anos, fazendo afirmações absurdas como se as coisas tiveram acontecido ali, ontem, e estão bem fresquinhas. Quem se preocupa com o assunto do conhecimento, sabe que dentes e crânios já foram mostrados ao mundo, esqueletos ou partes deles foram ofertados ao mundo através de academias e acadêmicos pretensamente senhores da verdade, para pouco tempo depois se descobrir que são ossos de animais. De um fragmento dental de um porco do mato, certo cientista, não faz muito tempo, deduziu logicamente que o homem advinha de certa região.
         Que dizer do museu natural da Inglaterra que já desautorizou a tantas fraudes?
Por mais que se diga e escrito está que o homem nasceu e teve origem com a criação descrita em Gênesis na região da Mesopotâmia, uma gama de pseudos cientistas teima em afirmar que a origem do homem é na África. Além da insignificância, as teorias ditas “evolucionistas” não resistem aos mais simplórios argumentos contrários. São amontoados de palavras sem qualquer possibilidade de comprovação. O homem é, assim como todas as coisas, criação do Arquiteto do Universo que ademais, lhes dá sustentação.
Campanha: ajude a descomplicar a Justiça baiana.
Max Brandão Cirne

Nenhum comentário:

Postar um comentário